Churras cancelado: mulher é presa após furtar picanha e cerveja

Uma mulher, de 42 anos, foi presa em flagrante, na tarde desta terça-feira (19/8), acusada de praticar furtos em diversos supermercados no Gama e Novo Gama (GO). Somados, os valores das mercadorias chegam a R$ 2 mil.

Segundo a Polícia Militar (PMDF), militares do 9º Batalhão foram acionados pelos seguranças em um supermercado no Setor Leste do Gama, denunciando os furtos praticados pela mulher.

Leia também

No local, os policiais confirmaram a situação e identificaram que a autora havia furtado uma peça de picanha e seis latas de cerveja. Durante a abordagem, ela admitiu ter praticado furtos em pelo menos seis estabelecimentos na região do Gama e Novo Gama.

Veja a ação da mulher em um dos estabelecimentos:

Em vistoria ao veículo utilizado pela suspeita, os militares localizaram outras mercadorias sem nota fiscal, avaliadas em, aproximadamente, R$ 2 mil. Alguns produtos foram reconhecidos por representantes dos estabelecimentos onde ocorreram os furtos.

A autora foi conduzida à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Sair da versão mobile