“Confra” entre servidores acaba em pancadaria com direito a cadeiradas

A confraternização de fim de ano dos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte (Seinfra) de Goianira terminou em confusão na última sexta-feira (19/12). O evento, que tinha como objetivo celebrar o encerramento das atividades do ano, foi interrompido após uma briga envolvendo duas mulheres, causando tumulto no local.

A reunião foi realizada na central de infraestrutura do município. Ainda na tarde de sexta-feira, vídeos da confusão começaram a circular nas redes sociais. As imagens mostram troca de agressões, com tapas e o arremesso de cadeiras, chamando a atenção de quem participava do encontro.

Leia também

Em um dos registros, uma das envolvidas aparece levantando uma cadeira de plástico na tentativa de atingir a outra. Apesar da violência registrada nas imagens, não houve relato de feridos.

Após o ocorrido, as mulheres foram encaminhadas à delegacia, onde registraram boletim de ocorrência. A programação da confraternização foi suspensa em razão do tumulto.

De acordo com um servidor da pasta que presenciou a confusão e pediu para não ser identificado, o desentendimento teria sido motivado por ciúmes. Segundo o relato, a ex-companheira de um servidor teria comparecido ao evento no momento em que ele estava acompanhado da atual companheira. O bate-boca inicial evoluiu para agressões físicas, dando início à confusão generalizada.

Sair da versão mobile