Na tarde desta segunda-feira (18/8), a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, em flagrante, dois suspeitos de tentativa de duplo homicídio que havia ocorrido em um bar, no dia anterior, no município goiano de Cristalina, Entorno do Distrito Federal.
A operação ocorreu por intermédio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) e pela Guarda Civil Municipal de Cristalina. Os envolvidos foram abordados pelos agentes enquanto faziam um churrasco.
Veja momentos da ocorrência e da prisão:
Dinâmica da ocorrência
Na noite de domingo (17/8), dois homens que estavam no interior de um bar iniciaram uma discussão. Três suspeitos que estavam nos arredores interviram no embate e passaram a discutir com um dos envolvidos.
Os três frequentadores que haviam interferido saíram do local e entraram em um carro. Menos de meio minuto depois, retornaram ao bar, agora com uma arma de fogo.
Um dos suspeitos se distanciou enquanto os outros dois continuaram em discussão com um membro da dupla inicial. Neste momento, um dos envolvidos saca a arma e efetua diversos disparos, que atingem duas pessoas, incluindo uma vítima que não estava envolvida na briga.
O Geic foi acionado e, por meio de cruzamento de informações com a GCM, dois investigados foram identificados e presos. Até o momento, o terceito envolvido ainda não foi encontrado. As vítimas baleadas foram socorridas e transportadas até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cristalina, em estado grave.
O veículo utilizado pelos suspeitos na fuga foi apreendido, e os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de dupla tentativa de homicídio.