Empresário e CAC do DF estupra menina e é preso ao fugir pulando muro

Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam em flagrante um empresário do ramo automotivo e da construção civil, de 35 anos, por estuprar a própria enteada, de 15, enquanto ela dormia, em Vicente Pires. O suspeito, que possui  registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) mantinha uma pistola em casa, que foi apreendida.

Em audiência de custódia, o suspeito teve o flagrante convertido em prisão preventiva. De acordo com as investigações, a vítima foi acordada pelo empresário, no momento em que ele passava as mãos em suas partes íntimas e esfregava o pênis nela. A garota esperou algumas horas e contou para a mãe que havia sofrido os abusos sexuais cometidos pelo padrasto.

Leia também

Logo em seguida, a Polícia Civil foi informada do crime sexual e foi até a residência dele. Ele tentou fugir dos policiais pulando o muro dos lotes, mas foi alcançado e preso pelas equipes da 38ª DP. A identidade do empresário não será revelada  pela coluna para preservar a vítima.

Veja relato do delegado-chefe da 38ª DP, Pablo Aguiar:

Irmã estuprada

Após a prisão, a outra enteada do suspeito, de 19 anos, revelou à mãe que também foi vítima de abuso por parte dele quando tinha 12 anos. O autor convivia com a mãe das vítimas há mais de 15 anos.

O empresário possui um histórico criminal que inclui estelionato, lesão corporal e crimes enquadrados na Lei Maria da Penha. Após a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Ele agora está à disposição da Justiça e, se condenado, poderá pegar uma pena de até 30 anos de prisão.

Sair da versão mobile