Um novo vídeo que circula nas redes sociais mostra que Igor Cabral, agressor que desferiu mais de 60 socos em ex-namorada no elevador, não brigava apenas com a ex-namorada, mas também possuía um histórico de confusões violentas, com direito a brigas de rua. Igor Cabral foi preso após espancar a vítima, dentro de um elevador, em um condomínio de luxo, na zona sul de Natal (RN), no último sábado (26/7).
Surrada quase até a morte, a vítima, de 35 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela será submetida a uma cirurgia ainda esta semana. Nas novas imagens, é possível ver o ex-atleta em uma discussão realizando uma troca de agressões físicas com um amigo dentro de uma casa durante uma festa, no município de Caicó, também no Rio Grande do Norte.
Leia também
O vídeo, segundo a polícia local, reforça o comportamento explosivo do rapaz com um padrão recorrente de violência. Em depoimento, ele afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador. No entanto, o motivo do espancamento seria porque o criminoso “sentiu ciúmes”.
Veja as imagens da briga:
O espancamento
A vítima, de 35 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela será submetida a uma cirurgia ainda esta semana. O crime aconteceu por voltas das 16h e foi registrado pela câmera do elevador do condomínio, próximo a praia de Ponta Negra.
O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o homem parte pra cima da vítima e começa a desferir socos contra ela de forma selvagem. De acordo com uma amiga da vítima – que pediu para não ser identificada, o segurança do condomínio que via as imagens da agressão pela câmera do elevador acionou a Polícia Militar.
Quando o elevador chegou no térreo o agressor foi contido pelos moradores e preso em seguida. A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel onde foi constatado que ela teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ainda de acordo com a amiga da vítima, a discussão começou porque o homem teve uma crise de ciúmes.