Um homem de 31 anos morreu no fim da madrugada de domingo (24/8), após sofrer um acidente de trabalho na fábrica da Ciplan, na Fercal.
O acidente ocorreu por volta das 5h45. Em nota, a Ciplan informou que o funcionário, identificado como Wellington Henrique de Oliveira Morais, pertence à Construtora SER, de Minas Gerais.
Segundo a nota da Ciplan, o acidente ocorreu durante a execução de serviços pela construtora nas dependências da fábrica. “O profissional foi prontamente atendido por brigadistas e encaminhado ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos”, disse.
Leia também
-
Motociclista morto em acidente na Fercal estava indo fazer entrega
-
Primo de motociclista morto na Fercal soube de acidente pelo Facebook
-
Trio acusado de roubar moto e matar empresário na Fercal é preso
“A empresa está prestando todo o apoio necessário e colaborando integralmente com as autoridades competentes, que investigam os detalhes do acidente”, acrescentou a empresa.
O Metrópoles apurou que uma mistura da fabricação de cimento, que gera um produto chamado clínquer, caiu e atingiu o funcionário da construtora mineira.
Nas redes sociais, a Construtora SER também se manifestou sobre a morte do funcionário. “É com profunda tristeza que lamentamos o falecimento de nosso funcionário Wellington Henrique de Oliveira Morais. Nossa solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho nesse momento difícil. Que a memória de Wellington seja lembrada com carinho e respeito. Que ele descanse em paz”, disse.
A perícia da Polícia Civil (PCDF) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) como acidente de trabalho.