Homem de 34 anos é preso após esfaquear desafeto em Ceilândia

Um homem de 34 anos foi preso por policiais militares do 8º Batalhão, por volta das 6h deste sábado (12/7), após ferir outro homem de 51 anos com golpes de facão, em Ceilândia.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima seria desafeto do autor das facadas. Após sofrer o ataque, o homem de 51 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região com lesões provocadas pela arma branca, por volta das 6h deste sábado (12).

Leia também

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de uma das viaturas do Samu que havia acompanhado e transportado a vítima para a unidade saúde. Segundo informações repassadas aos policiais, o agressor havia fugido em direção à Avenida Principal, pela Via Leste.

Com base nas características físicas e vestimentas informadas, as equipes conseguiram encontrar o suspeito nas imediações da QNM 1/3, Bloco A, em Ceilândia. Durante a abordagem, foi encontrado um facão junto ao homem com características semelhantes à arma usada no crime.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito confessou espontaneamente ter sido o autor da agressão. Imediatamente, o homem de 34 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por lesão corporal.

A motivação do crime e a identidade do suspeito não foram reveladas pelos policiais militares.

Sair da versão mobile