Uma briga entre duas primas terminou em tortura em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo gravado nessa segunda-feira (14/7) mostra três jovens segurando outra mulher enquanto cortam o cabelo dela. Durante a agressão, uma delas grita: “Cadê as minhas roupas?”.
As imagens, divulgadas pela página @fofocalizeireserva, mostram o momento em que uma mulher é segurada à força e agredida. Ela tem o cabelo puxado e leva tapas na cabeça.
Em um trecho do vídeo, uma das envolvidas se afasta para filmar, enquanto outra segura a vítima, e a terceira – que seria parente dela – corta seu cabelo dizendo: “Vai ficar careca”.
Veja:
Após o vídeo viralizar, uma suspeita de ser a autora da agressão foi às redes sociais para dar sua versão sobre o que aconteceu. “Eu sou a menina que gravou o vídeo. Ela é minha prima e foi morar lá em casa. Estava na rua, sem ter onde ficar, porque brigou com os pais. Aí eu acolhi.”
Pouco antes de desativar o Instagram, ela ainda disse: “Fui trabalhar e, quando voltei, não tinha mais nada. Ela tinha roubado maquiagem, roupa, até comida. Pegou tudo. Mandei mensagem pedindo minhas coisas de volta”.
Assista ao vídeo:
Leia também
A coluna Na Mira entrou em contato com unidades policiais de Águas Lindas (GO). A delegada Tamires Teixeira, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), informou que nada chegou formalmente até o momento.
“Estamos tentando identificar o caso, mas ainda não recebemos nada oficialmente, porque, aparentemente, se trata de uma briga entre adolescentes”, reforçou a titular da Deam.