A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou a operação Judas para prender um homem acusado de roubo com restrição de liberdade de amigo que lhe pagou por bebidas e mulheres em uma noitada.
Segundo a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), responsável pelo caso, a vítima já conhecia o suposto “Judas”. O homem teria passado a noite consumindo e pagando bebidas e garotas de programa para o colega.
Leia também
-
Pai de santo comete estupros em série ao fingir incorporar Zé Pilintra
-
Golpista é preso em flagrante ao negociar imóvel já vendido. Veja
No entanto, o suspeito teria decidido assaltar o amigo. Segundo a PCDF, o acusado determinou que a vítima dirigisse seu carro até uma distribuidora de bebidas para pegar outros três amigos.
Assim que os três entraram no veículo iniciou-se uma série de agressões. Em dado momento, após o anúncio do assalto, um dos indivíduos desferiu uma facada na vítima.
Porta malas
A vítima foi colocada no porta malas do veículo. Com sua liberdade restringida, foi solta horas após o início do assalto, em local ermo, e sem nenhum dos pertences.
A equipe de investigadores da 6ªDP identificou os quatro autores, sendo dois menores de idade. M.F.A e K.M.S, respectivamente adolescente e maior de idade, foram autuados em flagrante delito.
O automóvel e um aparelho celular da vítima foram recuperados. A PCDF trabalha para localizar os dois suspeitos identificados ainda soltos.