Um réu em um processo relacionado a violência doméstica, que determinava medidas protetivas em favor da ex-companheira do acusado, foi preso nesta segunda-feira (10/11), após ameaçar a juíza responsável pelo caso. A prisão foi realizada na casa do homem, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
Leia também
-
Motorista de app é atraído para cilada e roubado sob ameaça de morte
-
Juíza revoga cautelares de PMs acusados de torturar colega em curso
-
Faculdade descumpriu acordo de pagamento antes de ter imóvel leiloado
Identificado como Luiz Felipe de Andrade Liberato (foto em destaque), o suspeito teria enviado mensagens intimidatórias à magistrada. Segundo as investigações, em setembro deste ano ele utilizou um aplicativo de mensagens para fazer ameaças, compartilhando dados pessoais e sensíveis da juíza — como nomes de familiares, endereços, telefones e até informações sobre seus interesses pessoais.
De acordo com a polícia, as ameaças teriam sido uma retaliação após a concessão de medidas protetivas de urgência em favor da ex-companheira do réu. Com base nas investigações, o suspeito foi localizado e preso.
