Após a prisão do cantor Mauro Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, na tarde da última terça-feira (22/7), no Rio de Janeiro, a organização da 5uinta Marcha comunicou o cancelamento da apresentação do artista prevista para esta sexta-feira (25/7), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Por meio de nota oficial, a produção informou que, por motivos alheios à organização, Oruam não fará parte da edição desta quinta-feira. A apresentação será remarcada, e a nova data será divulgada em breve.
Apesar da ausência do cantor, o evento está mantido e contará com baile funk e DJs da cidade.
Os ingressos adquiridos continuam válidos tanto para a edição desta quinta quanto para a nova data com Oruam. Quem preferir pode solicitar o reembolso pela plataforma Sympla.
Leia também
-
Justiça mantém prisão de Oruam por ligação com o Comando Vermelho
-
Vídeo: irmão de Oruam faz apelo após prisão do rapper
-
Indiciado por 7 crimes: em até quantos anos Oruam pode ser condenado?
Prisão
O cantor foi preso horas depois de afirmar que iria se entregar à Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ). A ordem de prisão foi emitida pela juíza Ane Cristine Scheele Santos. Oruam responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.
Na manhã da mesma terça-feira, ele foi alvo de uma operação policial. Durante a ação, Oruam teria xingado policiais e desafiado as forças de segurança. Posteriormente, apareceu nas redes sociais pedindo desculpas e afirmando que se entregaria.