Saiba quem é homem que espancou ex-namorada com mais de 60 socos

Preso após agredir a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador, Igor Eduardo Pereira Cabral, 29 anos, é um ex-jogador de basquete que chegou a jogar federado por equipes do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Norte. O agressor mantinha uma vida discreta nas redes sociais.

Igor Cabral tem perfil privado no Instagram com 2.190 seguidores e 244 publicações no feed. Na bio do perfil, reafirma o amor pelo basquetebol, além de se identificar como pai de um perfil desativado, não sendo possível identificar se ele tem um filho de fato, ou se trata de um animal de estimação.

Leia também

O ex-jogador, que jogava na posição de armador, chegou a disputar torneio recentemente pelo Pajuçara Nets, equipe de basquete amador que tem sede na Zona Norte de Natal.

Veja imagens do ex-jogador de basquete:

6 imagensFechar modal.1 de 6

Igor Cabral espancou ex-namorada dentro de elevador

Reprodução/redes sociais2 de 6

Tentativa de feminicídio ocorreu em Natal (RN)

Redes sociais/Reprodução3 de 6

Reprodução4 de 6

Igor em foto nas redes sociais

Reprodução5 de 6

Reprodução6 de 6

Reprodução

Cabral será indiciado por tentativa de feminicídio. Ele foi preso no mesmo dia e segue em prisão preventiva após audiência de custódia. Em depoimento, Cabral afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador. No entanto, o motivo do espancamento seria porque o criminoso “sentiu ciúmes”.

Espancamento

O crime aconteceu por volta das 16h e foi registrado pela câmera do elevador do condomínio, próximo a praia de Ponta Negra. O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o homem parte pra cima da vítima e começa a desferir socos contra ela de forma selvagem.

De acordo com uma amiga da vítima – que pediu para não ser identificada, o segurança do condomínio que via as imagens da agressão pela câmera do elevador acionou a Polícia Militar. Quando o elevador chegou no térreo o agressor foi contido pelos moradores e preso em seguida.

Veja imagens do crime:

 

A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel onde foi constatado que teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ainda de acordo com a amiga da vítima, a discussão começou porque o homem teve uma crise de ciúmes. A mulher de 35 anos, que é ex-namorada dele, ficou com o rosto desfigurado e sem condições de falar e prestou depoimento por escrito.

Outras vítimas

Igor Cabral tem um histórico de confusões violentas, com direito a brigas de rua.

Um novo vídeo que circula nas redes sociais reforça o comportamento explosivo do rapaz, que apresenta padrão recorrente de violência.

Sair da versão mobile