A mulher morta a facadas pelo companheiro que é lanterneiro foi identificada como Camila Pereira Lopes (foto em destaque), de 28 anos.
A vítima foi atingida por pelo menos três golpes na região do tórax, em frente à casa onde o casal morava.
Entenda o caso:
- O feminicídio foi cometido na noite desta quarta-feira (13/8), na QL 8, Conjunto H, do Itapoã 2.
- O companheiro de Camila, William Lopes, também de 28 anos, fugiu do local após o crime e se escondeu dentro de uma igreja.
- O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF, acionado para socorrer a vítima.
Veja imagens:
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Camila morreu em frente a casa onde o casal morava
Imagem obtida pelo Metrópoles
2 de 3
Ela foi assassinada com pelo menos três golpes de faca
Imagem obtida pelo Metrópoles
3 de 3
William Lopes, de 28 anos
Imagem obtida pelo Metrópoles
Pertences queimados
Informações preliminares indicam que o crime teria ocorrido após Camila atear fogo nos pertences do companheiro durante uma crise de ciúmes. O incêndio levou o proprietário do imóvel a registrar um boletim de ocorrência contra ela.
O casal estava junto havia cerca de um ano. Testemunhas relataram que Camila e William mantinham um relacionamento conturbado. Ela deixa um filho de outro relacionamento.
Leia também
Segundo William, ele teria passado a noite fora de casa, trabalhando como lanterneiro, lixando um carro. Ao retornar nessa quarta (13/8) e encontrar as roupas queimadas, enfureceu-se e matou a companheira a facadas.
Ele não resistiu à abordagem e foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). William já tem passagens pela polícia por roubo, extorsão e posse ilegal de arma de fogo.