Um homem identificado como Limarco do Nascimento Oliveira, 38 anos, morreu, na sexta-feira (12/12), após ser esfaqueado durante uma festa de confraternização organizada pela Prefeitura de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo as investigações, Limarco era servidor municipal. Ele estava na garagem da prefeitura, onde ocorria a festa, quando se desentendeu com o agressor, que trabalhava como churrasqueiro no evento.
De acordo com relatos de testemunhas, a discussão entre os dois começou pouco antes do fim da festa e chegou a ser contida por outras pessoas, mas foi retomada do lado de fora do local da confraternização.
Leia também
-
Corpo em porta-malas: dono de carro está preso por roubo e homicídio
-
“Risca faca” em distribuidora termina em tentativa de homicídio
-
Foragido por homicídios, faccionado do Bonde do Maluco é preso pela PM
-
Foragido há 17 anos por triplo homicídio, traficante “Chaves” é preso no PA
Na rua, o churrasqueiro teria sacado uma faca e golpeado a vítima. Limarco morreu a caminho de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), após o ataque, o suspeito recebeu ajuda de um comparsa para fugir do endereço. A corporação segue em busca dos criminosos.
