O show The Lifetimes Tour, da cantora americana Katy Perry, vai provocar mudanças no trânsito de Brasília nesta sexta-feira (19/9), na Arena BRB Mané Garrincha. Para organizar o tráfego, o Detran-DF começa a sinalizar as vias próximas ao estádio já na noite desta quinta-feira (18/9), a partir das 23h59.
Na sexta, a partir das 15h, agentes de trânsito vão atuar em pontos fixos e com patrulhamento na região, garantindo segurança, fluidez e coibindo infrações.
Leia também
Algumas medidas previstas:
- Via N2, na rotatória de acesso à via contorno do Estádio Nacional de Brasília, terá área de embarque para apps de transporte; na entrada principal da Arena, haverá espaço sinalizado para táxis.
- Via N1 (altura do Planetário) e via contorno do ENB receberão sinalização para travessia de pedestres e proibição de estacionamento irregular. O estacionamento do Planetário será destinado a vendedores ambulantes.
- Durante a dispersão, a partir das 22h, os veículos da saída “A” seguirão pela Via N1, e os da saída “B” em direção ao Colégio Militar. A rotatória da Curva do Chinelo ficará bloqueada para facilitar o fluxo.
- Interdições na Via N2, próximo à 5ª Delegacia, e sinalização de sentido único na Via SRPN e em trechos da Via S1 vão direcionar os motoristas ao Eixo Monumental.
- Alterações semafóricas e painéis eletrônicos também serão usados para orientar condutores e pedestres.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
Os agentes de trânsito darão início a sinalização das vias próximas à Arena BRB nesta quinta-feira (18), a partir das 23h59
2 de 4
Na via N1, na altura do Planetário, e na via contorno do ENB, os agentes de trânsito implantarão sinalização viária para a travessia de pedestres e para impedir estacionamento irregular
Reprodução/Detran-DF
3 de 4
Durante a dispersão, a partir das 22h, na altura do estacionamento rotativo, os veículos da saída “A” serão direcionados para a Via N1, já os veículos oriundos da saída “B” seguirão no sentido Colégio Militar
Reprodução/Detran-DF
4 de 4
A Via SRPN, altura do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), ficará em sentido único, em direção à N1
O Detran-DF recomenda que motoristas e pedestres redobrem a atenção e planejem rotas alternativas sempre que possível.