A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu, nesta segunda-feira (14/7), o suspeito de ser o responsável por um tiroteio durante o Campeonato Brasileiro de Som e Rebaixado, na noite de domingo (13/7), no Parque de Exposições de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Leia também
-
Tiroteio durante evento de som automotivo deixa feridos no Entorno
-
Laboratório de dinheiro falso é fechado pela PF em Luziânia
-
Goiano ganha R$ 300 por mala de drogas e é preso: “A Rotam me pegou”
O tiroteio deixou ao menos sete feridos, duas delas em estado grave. Capitão na equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da PMGO, Renan Herrero afirmou que o atirador foi preso em flagrante e que os policiais acharam com ele a arma usada no crime.
Apesar de a corporação divulgar imagens do momento da prisão do suspeito, a identidade dele não foi informada pela PMGO.
O suspeito, que agiu sozinho, alegou aos policiais que reagiu ao suposto ataque de um rival e que o alvo dos tiros seria esse desafeto. No entanto, outras pessoas acabaram atingidas pelas balas.
Após ser detido, o atirador foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Luziânia, onde acabou autuado.
Veja o momento da prisão:
Entre as vítimas atingidas pelos tiros estava um jovem de 20 anos. Baleado seis vezes, na cabeça e na boca, ele ainda sofreu fraturas nas pernas, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
Apesar da gravidade do quadro, ele foi levado consciente à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município. Outras duas mulheres também teriam sido atingidas e levadas por testemunhas a um hospital, antes da chegada do CBMGO.