Em uma sequência de publicações no Instagram, uma mulher transexual expôs conversas que ela mantinha com o ex-jogador de basquete Igor Cabral, 29 anos. Ele foi preso após ser flagrado espancando brutalmente a então namorada com mais de 60 socos, dentro do elevador de um prédio em Ponta Negra, na zona sul de Natal (RN), no último sábado (27/7) .
A trans postou comentários sobrepostos aos diálogos mantidos com o agressor. “A cara do homem hetero conservador do lar de sempre, mais (sic) por trás das quadras de basquete um monstro espancador de mulher e por cima paga de machão, mas ama chupar um pau!”, diz a legenda do print.
Leia também
Ao expor a relação com o ex-atleta, a trans ainda publicou outra legenda em que se arrepende de ter se envolvido com Cabral. “Triste safado como tive coragem de me envolver com um lixo desse”, diz a publicação.
Veja os prints:
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
2 de 2
Redes sociais/Reprodução
O espancamento
O crime aconteceu no último sábado (26/7), por volta das 16h, e foi registrado pela câmera do elevador do condomínio. O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, Igor parte pra cima da vítima e começa a desferir socos contra ela.
É possível perceber que ele dá pelo menos 60 socos. A mulher ficou com o rosto completamente ensanguentado e desfigurado. De acordo com uma amiga da vítima – que pediu para não ser identificada –, o segurança do condomínio que via as imagens da agressão pela câmera do elevador acionou a Polícia Militar.
6 imagens



Fechar modal.
1 de 6
Igor Cabral espancou ex-namorada dentro de elevador
Reprodução/redes sociais
2 de 6
Tentativa de feminicídio ocorreu em Natal (RN)
Redes sociais/Reprodução
3 de 6
Reprodução
4 de 6
Igor em foto nas redes sociais
Reprodução
5 de 6
Reprodução
6 de 6
Reprodução
Quando o elevador chegou ao térreo, o agressor foi contido pelos moradores e preso em seguida. A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel. Ainda de acordo com a amiga da vítima, a discussão começou porque o homem teve uma crise de ciúmes. Segundo a polícia, ele vai responder por tentativa de feminicídio.
Veja vídeo da agressão: