Uma hora antes de incêndio em bar no DF, lanchonete a 8 km pegou fogo

Uma hora antes do bar no Jardim Botânico pegar fogo, na noite dessa sexta-feira (14/11), há pouco mais de 8 quilômetros de distância, uma hamburgueria familiar, em São Sebastião, também registrou um incêndio.



O incêndio ocorreu por volta das 18h40. A hamburgueria ficava na garagem de uma casa próxima ao um supermercado na Rua da Gameleira.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ao chegarem no local, as equipes se deparam com chamas altas e uma grande quantidade de fumaça saindo do local.

As equipes iniciaram o combate com linhas de mangueiras pressurizadas, enquanto um outro grupo de salvamento foi destinado a realizar buscar primária para verificar existência de vítimas. Não houveram feridos.

De acordo com a corporação, as chamas não se espalharam para outros cômodos e casas vizinhas. Apenas a área usada para alimentação ficou parcialmente atingida.

Ainda no local, após a extinção completa do incêndio, as equipes ainda fizeram a retirada de botijões de gás, que não foram consumidos pelas chamas, a fim de evitar que o fogo começasse.

As causas dos incêndios ainda são desconhecidas.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Incêndio destrói hamburgueria em São Sebastião

CBMDF/Divulgação2 de 3

Incêndio destrói hamburgueria em São Sebastião

CBMDF/Divulgação3 de 3

Incêndio destrói hamburgueria em São Sebastião

CBMDF/Divulgação

Outro incêndio destruiu bar e academia no Jardim Botânico

Também na noite de sexta-feira (14/11), um caso semelhante foi registrado na cidade vizinha, o Jardim Botânico. Um incêndio de grandes proporções atingiu o bar Santa Fé. As chamas altas podiam vistas de longe.

Confira o vídeo:

Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o incêndio consumindo uma grande parte do estabelecimento, principalmente o segundo andar. O Corpo de Bombeiro controlou as chamas após cerca de 20 minutos.

O fogo também destruiu por completo a famosa academia de jiu-jítsu Gracie Barra, que funciona no segundo andar do prédio. Na hora em que o fogo começou, a academia estava lotada.

Sair da versão mobile