Veja o que vítima contou a delegado após um ano como escravo sexual

Resgatado após ser mantido em cárcere por um ano, um jovem de 22 anos relatou ao delegado Carlos Alfama como eram seus dias vivendo como escravo sexual de um traficante em Goiânia.

Segundo contou à polícia, ele permanecia trancado em um quarto das 8h às 19h — período em que o criminoso saía para trabalhar.

Questionado sobre como passava o tempo, o jovem respondeu: “Ele deixava água e comida dentro do quarto. Para urinar, eu usava uma bacia com água que havia lá”.

Veja o relato da vítima: 

A vítima foi resgatada nessa terça-feira (28/10) por policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc/PCGO).

Mais detalhes:

Leia também

“Sexo em troca de drogas”

Ao Metrópoles o delegado adjunto da Denarc, Carlos Alfama, disse que o cárcere teve início após a vítima buscar drogas com o traficante. “Ela ofereceu sexo em troca da droga, e o autor aceitou. Só que, depois disso, não deixou mais ela sair, afirmando que teria se apaixonado”, pontuou o investigador.

Leia também

Segundo Alfama, quando a vítima tentava ir embora, era agredida, segurada e trancada dentro do quarto. “Além do relato da vítima, os agentes também encontraram drogas em posse do autor. A perícia confirmou o relato das violências sexuais”, comentou o delegado da Denarc.

Sair da versão mobile