Um empresário do Distrito Federal denunciou que teve a caminhonete totalmente destruída, na tarde dessa quinta-feira (28/8), na área do no Poção do Paranoá, no Altiplano Leste. Diego Souza foi ao local com a namorada e, ao retornar do passeio, encontrou o veículo completamente detonado, por dentro e por fora.
Diego chegou ao local por volta das 16h30. “Lá tem um portão que está sempre aberto e a pista dá exatamente na trilha. Não tem casas, nem animais, só pasto”, contou o empresário, que parou o carro no final dessa estrada de terra e foi curtir o passeio.
Ao retornar do mergulho, às 17h08, o casal se surpreendeu ao encontrar a caminhonete S10 preta totalmente vandalizada, com vidros, faróis e lanternas quebradas, além de arranhões, amassados e danos internos no painel do veículo.
Veja como ficou o carro:
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
o casal se surpreendeu ao ver o carro vandalizado com vidros, faróis, e lanternas quebradas
Material cedido ao Metrópoles
2 de 4
O veículo, uma caminhonete S10 preta, estava estacionado ao final da estrada de chão que dá acesso à trilha
Material cedido ao Metrópoles
3 de 4
Diego Souza, empresário, teve seu carro totalmente destruído, por volta das 16h30, ao retornar de um passeio na cachoeira com sua namorada no Poção do Paranoá
Material cedido ao Metrópoles
4 de 4
Além dos danos materiais, pertences das vítimas como uma bolsa Nike, pé de pato, cadeira de pescaria, fone de ouvido, maquiagens, iPad e acessórios também foram levados
Material cedido ao Metrópoles
Além dos danos no veículo, vários pertences das vítimas foram levados, como uma bolsa Nike, um pé de pato, cadeira de pescaria, fone de ouvido, maquiagens, iPad e acessórios.
Após publicações do caso nas redes sociais, internautas relataram outros casos de depredação no mesmo local. Outro homem teve sua moto queimada no mesmo local, no mês anterior.
Confira:
Diego registrou boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que investiga o caso. Até a última atualização desta reportagem, o autor do furto e do vandalismo não havia sido identificado.