O caseiro que morreu após ser atingido com um tiro de espingarda no rosto, na manhã desta segunda-feira (20/10), na Ponte Alta do Gama, teria sido vítima de uma vingança.
A coluna Na Mira apurou que a vítima se chama Rozevelton Luduvico Lopes. Ele teria percebido que galinhas da propriedade estariam sendo furtadas e, por isso, teria preparado uma armadilha, utilizando uma arma de fogo.
O plano teria funcionado e o suposto ladrão teria sido atingido pela armadilha. Isso motivou a invasão e o homicídio do caseiro. Segundo a investigação, o crime teria sido cometido por quatro homens e uma mulher.
Leia também
-
Adolescente de 14 anos desaparece no Gama após dizer que iria à escola
-
Ex-administrador do Gama é acusado de socar a ex-mulher após discussão
-
Adultos e crianças ficam feridos após acidente com carroça no Gama
Caixa de som
Em depoimento, a esposa de Rozevelton disse que chegou a ter sua liberdade restringida pelos autores. Após matarem o caseiro, os criminosos ainda levaram uma caixa de som.
Eles também chegaram a movimentar uma televisão, que foi colocada dentro do veículo da família. O carro foi conduzido nas proximidades do local do crime, mas, por problemas mecânicos ou falta de combustível, ele não foi levado.
Ninguém foi preso, até o momento. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama) da Polícia Civil (PCDF).