Aposentado dos gramados desde o ano passado, o ex-meio-campista Diego Ribas concedeu entrevista exclusiva à CNN e falou sobre diversos temas relacionados à sua carreira de 20 anos no futebol.
Com passagens por clubes da Europa, entre eles o Atlético de Madrid, da Espanha, Diego afirmou que gostaria de ter jogado por um time na carreira, mas que o sonho não se realizou: o Barcelona de Pep Guardiola.
“Joguei contra aquele Barcelona algumas vezes, era um clube que me despertava essa vontade. De resto, fui um privilegiado. Tive propostas dos maiores clubes do mundo, mas realizei o meu sonho de jogar por grandes da Europa, com a camisa 10 do Santos, do Flamengo, da Seleção Brasileira. Só tenho a agradecer”, afirmou.
À CNN, Diego Ribas diz que Jorge Jesus “estaria pronto para a Seleção Brasileira”
Por que Barcelona usou o apelido “Tigrinho” para anunciar Vitor Roque
Goleiro do PSG sofre assalto em casa e tem prejuízo de R$ 2,6 milhões
No futebol europeu, Diego Ribas vestiu as camisas de Porto-POR, Werder Bremen-ALE, Wolfsburg-ALE, Juventus-ITA, Atlético de Madrid-ESP e Fenerbahçe-TUR.
Em entrevista à CNN, Diego, que atualmente atua como comentarista de televisão e apresentador de podcast, falou ainda sobre a relação com o amigo Robinho, condenado por estupro na Itália e a admiração por Jorge Jesus e Neymar.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Diego Ribas revela que sonhava em jogar pelo Barcelona de Guardiola no site CNN Brasil.