No quadro Diretas do Benja desta quinta-feira (20), o apresentador Benjamin Back, da CNN, repercutiu as declarações de Vanderlei Luxemburgo e Roger Guedes após a classificação do Corinthians diante do Universitario-PER, na Copa Sul-Americana.
O técnico e o atacante repreenderam a comemoração do jovem Ryan, de 17 anos, autor do gol que deu a vaga ao Timão. O atleta celebrou tirando a camisa e mostrando para a torcida. Depois do gol corintiano, jogadores do Universitario iniciaram uma confusão no gramado.
“Discordo tanto do Vanderlei quanto do Roger Guedes, que na entrevista coletiva depois da vitória em cima do Universitario-PER criticaram o Ryan, o menino de 17 anos que fez o gol da classificação. Ele foi criticado por ter, entre aspas, incitado um clima de violência no estádio”, disse o apresentador do Domingol.
Diretas do Benja: Carlos Miguel é o sucessor do Cássio e pode chegar à Seleção
Diretas do Benja: Árbitro errar com o VAR é como errar em prova com consulta
Diretas do Benja: É um dos piores times do Santos que eu já vi
“Corinthians chegou no estádio lá do Peru em clima hostil, isso sem falar nas ofensas racistas, tinha torcedor com suástica. Aí um menino, 17 anos, faz o gol da classificação e tira a camisa… O menino [Ryan] tinha que ser defendido pelo estafe corintiano, e não criticado.”
O Programa Domingol com Benja vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h, na CNN Brasil, com apresentação de Benjamin Back e comentários de Kleber Gladiador, Maurício Borges, o Mano, e Emerson Sheik.
(Publicado por Bruno Rodrigues)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretas do Benja: O menino Ryan tinha que ser defendido por Luxemburgo, não criticado no site CNN Brasil.