“Ervoafetiva”: influenciadora é alvo da polícia por chefiar tráfico

Uma influenciadora digital baiana, que soma 326 mil seguidores nas redes sociais e se identifica como “ervoafetiva”, é um dos alvos de uma operação deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na manhã desta quarta-feira (22). A ação tem como foco o combate ao tráfico interestadual de drogas e à lavagem de dinheiro.

De acordo com a corporação, Melissa Said promovia apologia ao uso de entorpecentes nas redes sociais e é apontada como responsável pela comercialização, armazenamento e distribuição de maconha em Salvador. Embaixadora do grupo “Bem bolado Brasil”, as investigações indicam ainda que ela mantinha fornecedores tanto na Bahia quanto em São Paulo.

Leia também

Mandados de prisão temporária e de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Salvador e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, além dos municípios paulistas de São Paulo e Araçatuba. A operação conta com apoio do Denarc da Polícia Civil de São Paulo.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Reprodução / Redes sociais2 de 6

Foto nas redes sociais

Reprodução / Redes sociais3 de 6

Enrolando um baseado

Reprodução / Redes sociais4 de 6

Post nas redes sociais

Reprodução / Redes sociais5 de 6

Foto fumando

Reprodução / Redes sociais6 de 6

Influenciadora é embaixadora do grupo Bem bolado Brasil

Reprodução / Redes sociais

Em Lauro de Freitas, policiais civis cumpriram ordens judiciais em dois imóveis ligados à influenciadora. Segundo as investigações, um deles funcionava como estufa para o cultivo de maconha. Outros dois imóveis vinculados a Melissa também são alvos da operação.

Sair da versão mobile