Alejandro Silva, meio campista do Olimpia, acompanhou ao vivo, nesta quarta-feira (5), o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores ao lado de outros jogadores da equipe. As reações estavam sendo transmitidas ao vivo em um canal da Twitch. Ao ser definido o Flamengo como adversário, o jogador comemorou o resultado com socos no ar.
“Deem-me agora. Uma hora vamos ter que enfrentar. Por que reclamar? Uma hora vamos ter que enfrentá-los. Ou agora ou nas quartas ou na semi ou na final. Se queremos mostrar que somos bons”, afirmou.
“Se não pegamos agora, vamos cruzar nas quartas, semi ou final. Uma hora vai ter que enfrentar. Temos que jogar, o que vai fazer? Tchau. Não tem escolha, tem que jogar. Que venham”, completou Alejandro.
Fluminense acha que Diniz pode ser efetivado na Seleção; saiba bastidores da negociação
Sergio Rico, goleiro do PSG, deixa a UTI após acidente com cavalo
STJD aplica multa e proíbe torcida em 4 jogos do Vasco em São Januário
Gastón Oliveira, goleiro do Olimpia, que também participou da live, estranhou a atitude do companheiro e teve uma reação mais contida. “Me encanta, claro. Se quer ser campeão, tem que jogar contra todos”, afirmou.
Flamengo e Olimpia se enfrentaram na Libertadores de 2021, nas quartas de final. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu com duas goleadas: 4 a 1 na partida de ida e 5 a 1 no confronto da volta.
As oitavas de final da edição 2023 serão disputadas no mês de agosto. Está previsto que os jogos de ida sejam realizados na semana do dia 2 e os confrontos da volta na semana do dia 9. As datas e horários definitivos ainda serão confirmados pela Conmebol.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogador do Olimpia comemora Flamengo como adversário na Libertadores: “Tchau”; assista no site CNN Brasil.