Mototaxista é brutalmente morto em assalto e tem corpo jogado em matagal no DF

O mototaxista Valdeci Borges do Nascimento, 51 anos, que estava desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (1º/8), foi encontrado morto, jogado em um matagal, às margens de uma rodovia, em São Sebastião, nesta quarta (2/8). Ele foi vítima de um latrocínio, após ser rendido por um homem que simulou ser passageiro. Policiais civis  prenderam o suspeito, que foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

No dia anterior, a companheira de Valdeci registrou ocorrência de desaparecimento, após desconfiar de uma mudança de rotina de Valdeci, que sempre a buscava no trabalho, no Jardim Botânico II. A mulher contou à polícia que o marido saiu de casa por volta de 7h para  trabalhar no ponto de mototaxi, na Rua da Gameleira, em São Sebastião. Quando mandou mensagens e ligou para o marido ir buscá-la, Valdeci não respondeu.

O filho do casal foi o último ver o pai, por volta de 16h4o. Valdeci ainda fez um Pix para o rapaz às 16h55. Logo depois, parou de responder e o celular passou a cair na caixa postal. O corpo dele foi encontrado com um ferimento na cabeça. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local. A moto da vítima foi recuperada.

Aguarde mais informações

 

 

 

Sair da versão mobile