Uma casa de alto luxo, localizada em Jardim Arniqueiras (Vicente Pires), foi alvo de uma operação de apreensão de drogas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nessa segunda-feira (22/9). A residência era utilizada como um laboratório de armazenamento e produção de diferentes tipos de entorpecentes.
Na casa, mais 60 tabletes de drogas, que variavam entre skank, crack e cocaína foram encontrados por quase toda a residência. Os pacotes estavam guardados em caixas de papelão e espalhados por todos os cômodos do lugar. Segundo a PMDF, era possível até mesmo identificar os entorpecentes do lado de fora da residência.
Veja como foi a operação:
Leia também
-
Ibaneis diz que consórcio pode baratear valor das passagens no Entorno
-
Jovem acusa gerente de padaria na Asa Sul de “encoxar” funcionárias
-
Clube do DF é condenado por desviar R$ 1 milhão com “gato de energia”
No local não foi encontrado nenhum suspeito. Segundo policiais da equipe do batalhão da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), a casa foi recém construída, possui segurança 24 horas do condomínio e nunca teve um morador. Foram apreendidos na operação:
- 31 tabletes grandes e um pequeno de skunk;
- 25 tabletes grandes e três menores de crack;
- Uma peça de ice;
- Dois pacotes de flor;
- Uma porção de cocaína;
- Uma prensa;
- Grande quantidade de insumos; e
- Um veículo de luxo da marca BMW (foto em destaque).
A ação foi realizada com apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal, que junto à PMDF tentam localizar os suspeitos.