A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante uma família de Uberlândia (MG) suspeita de tentar abrir contas bancárias mediante o uso de documentos falsos. As prisões foram realizadas Goiânia (GO), na sexta-feira (14/11).
A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu o pai, a filha e a namorada do pai, todos residentes em Uberlândia. O trio foi detido logo após deixar uma agência bancária localizada no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.
Durante a abordagem foram apreendidos documentos falsos, diversos aparelhos celulares, máquina de cartão de crédito, além de um veículo utilizado na ação.
Leia também
-
Falso litro do pequi: delegado fiscaliza feira e alerta para golpe
-
Voz de Loki: golpistas fingem ser de banco e levam R$ 70 mil de vítima
Segundo as investigações, os envolvidos vieram a Goiânia com o objetivo de criar contas bancárias em nome de terceiros para, obter empréstimos, explorar limites de cheque especial e viabilizar outras fraudes financeiras.
Os envolvidos foram conduzidos à sede da Deic onde foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tentativa de estelionato e uso de documento falso. O trio está à disposição da Justiça.
