Sergio Carneiro, diretor executivo do Mubadala, fundo de investimento que está ao lado da Libra nas negociações para a criação de uma liga de clubes do futebol brasileiro, foi o convidado deste domingo (23) do CNN Esportes S/A.
Em entrevista a João Vítor Xavier, Carneiro afirmou que Flamengo e Corinthians, os dois clubes de maior torcida do país, já cederam no processo de negociação com a Libra para a formação de uma nova liga de clubes no futebol brasileiro.
“Sempre se aponta para eles porque todas as concessões que estão tentando ser arrancadas, estão tentando ser arrancadas desses clubes. Eles entendem que o passo de formação da liga é benéfico para o clube e que faz sentido fazer umas concessões, mas obviamente que tem um limite. Não é sobre um dirigente ou outro, é sobre o que é saudável para cada clube”, disse o diretor do fundo.
À CNN, diretor executivo do Mubadala detalha os investimentos da Libra no futebol brasileiro
“Estamos dando vida”, diz executivo do Mubadala sobre unificação dos clubes
Libra ou LFF: veja as principais diferenças entre as propostas de liga no Brasil
CNN Esportes S/A
Esta é a oitava edição do CNN Esportes S/A. O programa que vai ao ar todos os domingos, às 21h15, fala sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.
(Publicado por Bruno Rodrigues)
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sergio Carneiro, diretor de fundo da Libra: “Flamengo e Corinthians já cederam no processo” no site CNN Brasil.