Nesta quarta-feira (5), Sergio Rico, goleiro do PSG, deixou a UTI do Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha, após cinco semanas de internação. O jogador estava hospitalizado em estado grave depois que sofreu traumatismo craniano em um acidente com um cavalo.
PSG anuncia a contratação do técnico Luis Enrique, que voltará a treinar Neymar
Seleção Brasileira faz primeiro treino em preparação para a Copa do Mundo Feminina
STJD aplica multa e proíbe torcida em 4 jogos do Vasco em São Januário
Veja o boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta-feira (5):
“Sergio Rico recebeu alta da unidade de terapia intensiva do Hospital Universitário Virgen del Rocio, onde permaneceu sob vigilância durante as cinco semanas em que foi tratado pela equipe de medicina intensiva, juntamente com outros especialistas. No dia de hoje, permanece internado na enfermaria, onde continuará recebendo atendimento médico e de enfermagem de outra equipe de especialistas do hospital”.
Relembre o caso Sergio Rico
Desde o fim de maio, Sergio Rico estava internado no Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha, após um acidente durante um dia de folga. De acordo com a imprensa francesa, o goleiro foi atingido por um cavalo entre a cabeça e o pescoço, o que gerou um traumatismo craniano.
O quadro do jogador era considerado grave. A esposa de Sergio, Alba Silva, disse que o jogador ficou em coma induzido por dez dias. A equipe médica tentou retirar a sedação, mas o goleiro não reagiu bem e teve que voltar ao coma.
No final de junho, Sergio teve boas evoluções no quadro clínico, recuperou a consciência e voltou a se comunicar.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sergio Rico, goleiro do PSG, deixa a UTI após acidente com cavalo no site CNN Brasil.