No quadro Diretas do Benja desta sexta-feira (14), o apresentador Benjamin Back, da CNN, comentou a classificação do São Paulo sobre o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil.
“O Palmeiras foi um time muito previsível, e pegou o São Paulo do Dorival Júnior, [que é] muito bem montado, super aplicado, taticamente quase perfeito”, disse Benja.
Leila Pereira gastou cerca de R$ 120 milhões a mais em avião do que Palmeiras em reforços
Ídolo do São Paulo, Cicinho provoca Palmeiras: “Chora, Abel! Temos Dorivaldiola”
Organizada do Palmeiras protesta após eliminação: “Diretoria sem vergonha”
O apresentador também falou a respeito do gol anulado de Calleri, no segundo tempo da partida no Allianz Parque. Para ele, a equipe de arbitragem errou ao invalidar o lance.
“O Daronco conseguiu anular um gol absolutamente normal do Calleri. Olhando o vídeo, conversando com os árbitros de vídeo, com o auxílio do VAR… É uma coisa surreal”, afirmou.
No domingo (16), Benjamin Back conduzirá a segunda edição de seu novo programa na CNN, o Domingol com Benja. A atração, que vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h, ao vivo, conta também com os comentaristas Maurício Borges, o Mano, e os ex-jogadores Emerson Sheik e Kleber Gladiador.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretas do Benja: O Palmeiras foi um time muito previsível contra o São Paulo no site CNN Brasil.