Esposa do segurança patrimonial Renato Gomes da Silva (foto em destaque), 51 anos, a pensionista Sheila Regina Ferreira, 52, pede ajuda para encontrar o marido, desaparecido desde sexta-feira (11/7).
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apura o caso. Renato saiu de casa, na Quadra 510 do Recanto das Emas, para trabalhar no Sudoeste, por volta das 17h40 de sexta, e não deu mais notícias.
Leia também
Sheila Regina relatou que, por volta das 22h da data do desaparecimento, recebeu mensagem de Renato pelo WhatsApp. Ele disse estar em um evento da empresa e que voltaria para casa por volta da 0h.
“Mas estranhei porque o turno dele é das 19h às 7h. Nesse dia, o Renato contou que sairia mais cedo e viria para casa. Ele trabalha há 19 anos na empresa, e soubemos que não compareceu ao trabalho. Deixei a porta [da residência] destrancada para ele entrar, mas, quando acordei, meu marido não havia chegado”, detalhou Sheila.
Ela ainda mandou mensagem para o celular de Renato, mas não teve mais respostas.
“Minha maior preocupação é o histórico de Alzheimer precoce na família dele. Acho que pode ter perdido a memória ou estar desorientado pela cidade. Consultamos a conta bancária, e ele não gastou. Fora que jamais ficaria sem avisar, porque é um trabalhador, pai e esposo muito responsável”, completou Sheila Regina.
Angustiada, ela pede que, se alguém tiver notícias sobre o paradeiro do segurança, entre em contato pelo telefone 61 995-621-324 ou 197, da Polícia Civil.