Esposa do segurança patrimonial Renato Gomes da Silva (foto em destaque), 51 anos, a pensionista Sheila Regina Ferreira, 52, pede ajuda para encontrar o marido, desaparecido desde sexta-feira (11/7).
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apura o caso. Renato saiu de casa, na Quadra 510 do Recanto das Emas, para trabalhar no Sudoeste, por volta das 17h40 de sexta, e não deu mais notícias.
Leia também
-
Homem que desapareceu após voo com escala no DF teve perda de memória
-
Homem que desapareceu após voo com escala no DF é encontrado
-
Jovem de 20 anos que estava desaparecido é encontrado morto no DF
-
PCDF pede ajuda para localizar homem desaparecido desde o dia 30/4
Sheila Regina relatou que, por volta das 22h da data do desaparecimento, recebeu mensagem de Renato pelo WhatsApp. Ele disse estar em um evento da empresa e que voltaria para casa por volta da 0h.
“Mas estranhei porque o turno dele é das 19h às 7h. Nesse dia, o Renato contou que sairia mais cedo e viria para casa. Ele trabalha há 19 anos na empresa, e soubemos que não compareceu ao trabalho. Deixei a porta [da residência] destrancada para ele entrar, mas, quando acordei, meu marido não havia chegado”, detalhou Sheila.
Ela ainda mandou mensagem para o celular de Renato, mas não teve mais respostas.
“Minha maior preocupação é o histórico de Alzheimer precoce na família dele. Acho que pode ter perdido a memória ou estar desorientado pela cidade. Consultamos a conta bancária, e ele não gastou. Fora que jamais ficaria sem avisar, porque é um trabalhador, pai e esposo muito responsável”, completou Sheila Regina.
Angustiada, ela pede que, se alguém tiver notícias sobre o paradeiro do segurança, entre em contato pelo telefone 61 995-621-324 ou 197, da Polícia Civil.