Um homem foi morto atropelado após discutir em um bar no dia do próprio aniversário, nessa segunda-feira (21/7), no distrito de Campos Lindos, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo a investigação, Jânio Clécio Mendes da Silva comemorava os 40 anos no estabelecimento. Em determinado momento, ele e Nizan Almeida, de 45 anos, começaram a discutir.
Após a briga, Jânio saiu a pé, enquanto Nizan foi embora de carro. Poucos minutos depois, câmeras de segurança flagraram Nizan atropelando Jânio, que caiu de cabeça no chão. O motorista, então, desceu do carro e desferiu diversas facadas na vítima.
Veja o vídeo:
O autor do crime saiu do local e retornou com uma machadinha. Diante da esposa de Jânio e de testemunhas, ele voltou a golpeá-lo, antes de fugir.
A vítima apresentava ferimentos graves e já estava sem vida quando a equipe da Polícia Militar (PMGO) chegou ao local.
Leia também
-
Em fúria, homem agride e tenta incendiar casa de mulher. Veja vídeo
-
Vereador é cassado por compras de votos e abuso de poder
-
Caminhão pega fogo, ocupante é atropelado pelo veículo e morre
-
BA: servidor público é investigado após agredir ex-companheira na rua
Prisão
Nizan foi preso nessa terça-feira (22/7) por policiais militares. Ele se preparava para fugir para outro estado quando foi detido em uma casa usada para se esconder.
Em depoimento, ele relatou que conhecia a vítima desde os tempos em que moravam na Bahia. Também confessou à polícia que matou o “amigo” após ter sido ameaçado de morte. A vítima também teria intimidado os filhos dele.
Nizan foi capturado e levado para a Central de Flagrantes de Cristalina. O veículo usado no crime foi encontrado abandonado, sem combustível.
Na delegacia, foi apurado que a vítima possuía antecedentes por embriaguez ao volante, vias de fato e agressão.