Pamella Souza, mãe dos filhos do atacante Rodrygo, do Real Madrid-ESP, revelou nas redes sociais que o jogador ainda não registrou os gêmeos Ravy e Rayan. Pelos stories do Instagram, a mãe das crianças desabafou sobre várias questões que envolvem os filhos do jogador.
Segundo Pamella, o maior problema no registro das crianças é o sobrenome do craque.
“Não, ele não registrou os bebês ainda”, disse em um story. “Não registrou por causa do sobrenome que ele não quer. Se eu contar tudo aqui, gente, fico até amanhã. Prefiro evitar, porque agora tudo é processo, né?”, continuou.
Alex Mineiro é preso por não pagamento de pensão alimentícia
Estrela do futebol inglês, Dele Alli revela ter sofrido abuso sexual quando criança
Massagista diz que ajudou Ronaldinho Gaúcho a curar ressacas no Atlético-MG
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, Rodrygo não quer dar o sobrenome “Goes” aos filhos, mas sim o “Silva”. A mãe das crianças, no entanto, exige que os meninos sejam registrados como Goes.
A assessoria do jogador entrou em contato com o portal “UOL” e deu a versão do jogador.
“As informações divulgadas são incorretas. Além de não refletirem a realidade dos fatos, vêm incitando comentários ofensivos em cascata, causando transtornos ao jogador e seus familiares. O caso está sendo gerido pelo advogado da família e que todas as medidas necessárias serão adotadas no âmbito jurídico, com o intuito de cessar o compartilhamento de fatos inverídicos e coibir todas as manifestações de ódio nas redes sociais”, disse.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Mãe dos filhos de Rodrygo, do Real Madrid, diz que jogador não registrou crianças no site CNN Brasil.