Uma mulher trans foi brutalmente assassinada com mais de dez disparos de arma de fogo, no município de Água Preta, em Pernambuco, na madrugada do último domingo (13/7). O crime chocou a comunidade local pela violência e frieza da ação.
A vítima foi identificada como Jadyclecia da Silva, de 26 anos Segundo informações repassadas pela polícia, ela estava em via pública na companhia de seus irmãos quando dois homens, em uma motocicleta azul sem placa identificada, se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Leia também
-
Tentativa de homicídio: jovem é atacado a facadas em rua do DF. Vídeo
-
Autor de homicídio troca tiros com policiais e é preso em Samambaia
-
Homicídio: homem é esfaqueado e agoniza até a morte em rua do DF
Testemunhas relataram que os atiradores fugiram logo após o ataque, tomando destino desconhecido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Jadyclecia já estava sem vida ao chegarem ao local.
Durante a perícia, foram encontradas pelo menos dez cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros, evidenciando a brutalidade do crime. Familiares afirmaram que não conheciam nenhuma motivação ou possível autor do homicídio. Disseram ainda que a vítima não tinha antecedentes criminais nem envolvimento com atividades ilícitas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. A Delegacia de Polícia Civil de Água Preta ficará responsável pelas investigações. A motivação e autoria do assassinato seguem desconhecidas.