A ex-número 1 do mundo, Naomi Osaka, deu à luz uma filha, anunciou a WTA (Associação de Ténis Feminino). A tetracampeã principal anunciou sua gravidez em janeiro, postando uma foto de um ultrassom em suas contas de mídia social e, em junho, ela confirmou que ela e seu namorado, o rapper Cordae, seriam pais de uma menina.
Osaka não joga desde o Toray Pan Pacific Open em Tóquio em setembro do ano passado, mas já havia dito que planeja voltar ao tênis em 2024 para o Aberto da Austrália do ano que vem, torneio que ela venceu em duas ocasiões anteriores. Osaka tirou algum tempo do tênis competitivo e fez várias divulgações altamente divulgadas sobre suas lutas com a saúde mental após um incidente em agosto de 2021, onde ela estava visivelmente estressada e emocionada ao se dirigir à mídia durante uma coletiva de imprensa obrigatória em Roland Garros.
Posteriormente, Osaka desistiu do Aberto da França naquele ano e revelou que havia “sofrendo longos surtos de depressão” desde que venceu seu primeiro grande campeonato em 2018.
Luxemburgo admite preocupação com ida ao Peru em meio a surto de Guillain-Barré
Por que Barcelona usou o apelido “Tigrinho” para anunciar Vitor Roque
Fifa proíbe time de Cristiano Ronaldo e Luís Castro de registrar novos jogadores
Ao lado de uma foto anunciando sua gravidez, Osaka escreveu: “Esses poucos meses longe do esporte [têm] realmente me deu um novo amor e apreço pelo jogo ao qual dediquei minha vida. Eu sei que tenho muito o que esperar no futuro”, acrescentou ela.
“Uma coisa pela qual estou ansioso é que meu filho assista a uma das minhas partidas e diga a alguém: ‘essa é minha mãe’.” Matt Foster, da CNN, contribuiu com reportagens.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Nasce a filha da tenista japonesa Naomi Osaka no site CNN Brasil.