Pai que deu socos no próprio filho peitou testemunha: “Quem é você?”

O pai que deu socos e chutes no próprio filho, de 12 anos, na manhã desse domingo (24/8), no setor leste Gama, confrontou uma mulher que tentou intervir na agressão contra o adolescente.

Leia também

A mulher, que é comerciante, viu a cena de dentro de uma loja e chegou próximo ao carro do autor para tentar intervir. O agressor, então, intimidou a testemunha, perguntando: “Quem é você?”.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou ao local momentos depois e abordou o agressor. Ele se identificou como pai do menino e disse que estava apenas “corrigindo” o filho. Declarou, ainda, que o método usado para educá-lo não dizia respeito a terceiros.

Já o garoto disse aos policiais que havia enviado uma mensagem de WhatsApp ao pai e, por esse motivo, foi agredido fisicamente. A equipe policial constatou que o menino apresentava marcas visíveis nos braços e nas pernas.

Sequência de socos e chutes

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o menino entrando em um veículo branco carregando uma sacola. De repente, o pai, que estava no banco do motorista, desce do carro, se aproxima do filho e começa a agredi-lo com objetos nas mãos. A violência é tanta que o garoto se curva tentando se proteger.

Dentro do carro, mesmo tentando se defender, ele continua sendo agredido, inclusive com chutes.

Veja o vídeo:

Diante da situação, uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar (Gama) levou o agressor à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), que que apura o caso como lesão corporal, maus-tratos e Lei Henry Borel.

Sair da versão mobile