A mulher encontrada morta na região dos pinheiros no Paranoá foi identificada como Luciana dos Santos, de 41 anos. Segundo a investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o crime teria sido cometido por um ex-companheiro da vítima e motivado por ciúme. O nome do suspeito não foi informado.
Luciana dos Santos, de 41 anos, vivia em situação de rua. O corpo dela foi encontrado seminu e escondido dentro da mata, em avançado estado de decomposição.
Conforme apurado pelo Metrópoles, a vítima apresentava ferimentos graves na região da cabeça e estava posicionada ao lado de uma corda.
Luciana dos Santos, de 41 anos, encontrada morta na região dos pinheiros no Paranoá, na terça-feira (8/7), foi assassinada por um ex-companheiro.
2 de 2
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o assassinato de Luciana teria sido motivado por ciúme
O crime é investigado como feminicídio pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá)
A PCDF pede apoio da população para a identificação do suspeito. Qualquer informação pode ser passada às autoridades por meio do telefone 197 ou direto na delegacia.
De acordo com investigações, Luciana era usuária de drogas e teria optado por sair de casa. Ela deixa família e filhos.
Veja o local onde o corpo da mulher foi encontrado:
Corpo achado por catador
Luciana foi encontrada por um catador de materiais recicláveis nessa segunda-feira (7/7). Ele relatou ter comunicado a pessoas que estavam em um mercado próximo sobre o corpo, mas ninguém teria dado importância.
No dia seguinte, o catador avistou uma viatura da Polícia Militar passando pelo local e informou ter avistado um corpo nas proximidades.
O local foi preservado para solicitação de perícia e posterior remoção junto ao Instituto de Medicina Legal (IML).