O pai preso por suspeita de matar a própria filha de 3 anos em Guarulhos (SP) é Lucas Silva Souza, 29 anos (foto em destaque). A menina, Emanuelle Lourenço Silva Souza, foi encontrada nesta quinta-feira (27/11). O crime, ocorrido há dois meses, teve o corpo enterrado e concretado na lavanderia da casa onde viviam com outras três crianças.
Leia também
-
Pai mata filha de 3 anos, concreta corpo e vive com ele em casa
-
Juiz baleado no peito pela esposa conta detalhes do que aconteceu
-
Quem é o PM líder de quadrilha e a advogada que torturavam vítimas
A madrasta também foi detida. A mãe, que lutava pela guarda de Emanuelle e não conseguia contato com a filha, descobriu a verdade ao confrontar a madrasta na residência. Durante a briga, o ex-marido confessou o assassinato.
Veja imagens:
Lucas Silva Souza, de 29 anos
Reprodução / Redes sociais2 de 3
Madrasta
Reprodução / Redes sociais3 de 3
Emanuelle Lourenço Silva Souza
Reprodução / Redes sociais
Por dois meses, o pai e a madrasta conviveram normalmente com o corpo da menina concretado dentro da própria casa. Durante todo esse período, eles mantiveram a rotina e levaram uma vida aparentemente comum ao lado dos outros três filhos.
Entenda o caso:
- A mãe descobriu a morte da filha após dias sem conseguir falar com a filha e desconfiar das desculpas dadas pelo ex-companheiro.
- O pai havia informado que a criança estaria sob responsabilidade do Conselho Tutelar.
- No entanto, depois de procurar a menina em diferentes unidades e não encontrá-la, a mãe registrou ocorrência na delegacia.
A Polícia Civil de São Paulo também investiga o homicídio e apura se a vítima [menina] pode ter sofrido abusos dentro da casa.
