A mulher que morreu afogada após um acidente ocorrido no fim da tarde dessa segunda-feira (6/10) na cidade de São Luiz do Norte (GO), que fica a cerca de 316 km de Brasília, foi identificada como Heloisa Helena Nunes Siqueira (foto em destaque), de 65 anos.
O Metrópoles apurou que ela nasceu em Paracatu (MG), mas morava no DF, tendo trabalhado na Câmara dos Deputados e no Ministério da Saúde.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), informações preliminares dão conta de que a vítima estava dentro de um carro, acompanhada de outra mulher, quando tentou embarcar em uma balsa.
Leia também
-
Bombeiro desafia mar revolto para salvar mulher em afogamento. Vídeo
-
Vídeo. Repórter pisa em corpo no rio fazendo matéria sobre afogamento
-
Contra afogamentos, CBMDF cria postos de atendimento no Lago Paranoá
-
PM salva garoto de afogamento, mas morre ao ser levado por correnteza
Ainda segundo o CBMGO, nesse momento, a mulher teria perdido o controle e caído nas águas do Rio das Almas. Testemunhas relataram que uma das duas mulheres conseguiu sair do carro, mas Heloisa não.
Ainda na segunda (6/10), a equipe de resgate aquático dos bombeiros foi chamada para localizar a vítima desaparecida, mas o corpo dela foi encontrado somente na manhã desta terça (7/10), por volta das 10h.
Ele ainda estava dentro do veículo submerso, segundo o Corpo de Bombeiros, e foi retirado e deixado aos cuidados do Instituto Médico-Legal (IML).